Revitalize a sua pele com Peptídeos de Colágeno Verisol®

Vários estudos mostram melhorias na elasticidade da pele, no volume das rugas, na celulite e na aparência das unhas com peptídeos especiais de colágeno *
de Lindberg
Muitas pessoas parecem acreditar que cremes e loções tópicas são sua única opção quando se trata de nutrir, firmar, hidratar ou suavizar sua pele. Eles parecem esquecer que o que você coloca em seu corpo é tão importante quanto o que você coloca nele. Estudos científicos recentes começaram a explorar como certos nutrientes tomados por via oral podem afetar a saúde da pele. Um dos mais impressionantes é um tipo específico de colágeno chamado VERISOL®.

 

O nível de colagénio do seu corpo diminui naturalmente à medida que envelhece
Como o colágeno representa cerca de 80% da pele em peso seco, desempenha um papel importante na saúde e na aparência da pele. Colágeno é o que aflora a pele de baixo e dá firmeza e tom. Quando os níveis de colágeno diminuem, as lacunas começam a ocorrer no colágeno da pele. Isso faz com que a camada superior da pele afunde nessas lacunas, levando ao aprofundamento progressivo dos vincos e rugas faciais. Tanto quanto 30% do colágeno da pele é perdido nos primeiros 5 anos após a menopausa e, posteriormente, começa um declínio constante de cerca de 2,1% ao ano.

 

Pesquisas emocionantes mostram que você pode lutar contra múltiplas dimensões do envelhecimento da pele associadas ao declínio dos níveis de colágeno. Nossos Peptídeos de Colágeno Pink® com produto Versiol® são especialmente otimizados para promover a beleza de dentro para fora. Uma dose diária fácil de três pequenos comprimidos (2.500 mg) pode suportar uma pele mais firme e suave com menos volume de rugas, estrutura de superfície da pele melhorada e uma redução da celulite em mulheres com peso corporal normal. Há também um estudo inacabado que aponta para um crescimento mais rápido das unhas com menos lascamento das unhas. *

 

Estudo 1: Melhor elasticidade da pele
Um estudo controlado por placebo com mais de 60 mulheres com idade entre 35 e 55 anos demonstrou que esses peptídeos de colágeno melhoraram significativamente a elasticidade da pele (até 15%) em comparação ao placebo. Este efeito foi perceptível após apenas 4 semanas de tratamento e continuou as 8 semanas completas da duração do estudo. * Estes participantes tomaram 2,5 gramas por dia, uma dose muito menor do que os colágenos regulares (6-10 gramas).

Os resultados foram mais pronunciados em um subgrupo de mulheres com 50 anos ou mais. Este subgrupo também exibiu um efeito hidratante dos peptídeos de colágeno à medida que a hidratação da pele aumentou 11-14% e a evaporação da pele diminuiu de 6 a 7%. Mesmo 4 semanas após o término da ingestão, o grupo do peptídeo de colágeno ainda apresentava níveis mais altos de elasticidade da pele do que no grupo tratado com placebo. *

 
Estudo 2: Redução de rugas
Um segundo estudo com mais de 100 mulheres com idade média de 55 anos tomou 2,5 gramas de peptídeos de colágeno VERISOL® uma vez ao dia por 8 semanas. O grupo VERISOL® reduziu significativamente a profundidade das rugas após apenas 4 semanas e quase triplicou a redução após 8 semanas em comparação com o placebo.

 

Estudo 3: Melhor estrutura da superfície da pele e diminuição da celulite

A celulite é caracterizada por uma aparência de queijo cottage da pele que ocorre principalmente nas coxas, nádegas e abdômen. Pesquisadores identificaram múltiplos fatores relacionados à celulite, incluindo IMC, predisposição genética, sexo, idade, etnia, dieta, estilo de vida e gravidez. A celulite é o resultado de tecido adiposo (gordura) se abaular através da pele, e pode ser mais pronunciado em pessoas cuja estrutura do tecido conjuntivo é mais fraca e menos densa.
 
Em um recente estudo duplo-cego, randomizado, controlado por placebo, 97 mulheres saudáveis ​​com idades entre 24 e 54 anos com celulite moderada em suas coxas tomaram 2,5 gramas de peptídeos de colágeno VERISOL® ou um placebo por 6 meses. Mulheres com um peso corporal normal (IMC <25) tiveram uma diminuição de 5,3% em suas pontuações de celulite após 3 meses, e uma diminuição de 9% após 6 meses em comparação com placebo. Isso foi refletido por menos de um “fenômeno de colchão” quando a pele era comprimida, uma superfície mais lisa das coxas quando se deita, e uma diminuição na ondulação da coxa quando em pé. Houve também uma diminuição de 11,1% na ondulação da pele da coxa após 6 meses de uso. Nas mulheres com excesso de peso testadas (IMC> 25), a ondulação da pele foi reduzida em 3,6% após 6 meses em comparação com o placebo, mas não conseguiu atingir um nível de significância estatística. Outro teste utilizando ultra-som mostrou indicações significativas de reforço da densidade dérmica com 6 meses de uso do peptídeo de colágeno VERISOL®. *

Ao contrário de muitos suplementos de celulite que lutam para combater o excesso de gordura ou melhorar a microcirculação, o VERISOL® fortalece a camada dérmica mais profunda da pele para diminuir a quantidade de gordura que aparece na pele. Enquanto muitas pessoas estão tomando esses peptídeos de colágeno para reduzir rugas e combater o envelhecimento da pele, agora você pode adicionar uma melhora clara da aparência da pele em mulheres com peso normal que sofrem de celulite moderada e à longa lista de benefícios do peptídeo de colágeno VERISOL®.

 

Estudo 4: Promoção do crescimento e saúde das unhas
Atualmente, há outro estudo (aguardando publicação) sobre a relação entre a suplementação oral de VERISOL® Collagen Peptides e o crescimento e a saúde da unha. Investiga como VERISOL® pode afetar a prevalência de unhas rachadas e / ou lascadas, irregularidade da borda da unha, descamação das unhas e crescimento das unhas.

Aqui está uma prévia do estudo:
“80% dos pacientes estavam completamente satisfeitos e satisfeitos com o tratamento com VERISOL®. 75% das mulheres percebem suas unhas por mais tempo, 71% disseram que suas unhas cresceram mais rapidamente e ficaram mais longas ”.

Quem deve tomar Peptídeos de Colágeno Pink® com Verisol®?
Estes estudos foram realizados em mulheres com idades entre 24 e 65 anos. Pesquisas atuais parecem sugerir que os resultados mais profundos são encontrados em mulheres com mais de 50 anos. * Embora os homens não tenham sido incluídos nesses estudos, não há razão para os homens não tomarem o VERISOL® também.

Quanto colágeno devo tomar?
A dose clinicamente estudada é de 2,5 gramas, mas em alguns estudos foi demonstrado que tomar o dobro dessa quantidade levou a resultados ainda melhores. Com outras formas de colágeno, você normalmente precisará de pelo menos 2 a 3 vezes essa quantidade, tornando os Peptídeos de Colágeno Pink® com Verisol® muito econômicos e convenientes. *

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Facebook